pesquise

quarta-feira, janeiro 23, 2013


0
Apresentação:

Suicídio Literal
: MORTE LIVROS E CAFÉ

Future Starts Slow by The Kills on Grooveshark
Suicídio (do latim "sui caedere"), matar-se, é um ato que consiste em pôr fim intencionalmente à própria vida.
Suicídio Literal por definição:
1 Ação ou efeito de afogar-se em livros. 2 Literatura ou cultura, procurada espontaneamente ou por falta de juízo.

O suicídio pelas palavras dos outros é quase como um aconchego quando se falta tempo ou até mesmo vontade. Procuramos livros que consigam saciar nossa sede, que nos matem, nos coma e até nos devore sem deixar osso algum de fora do banquete. E morremos a cada vez que fechamos um livro, só pra sobreviver outra vez em outra história, já que, na nossa própria, é impossível ter um desfecho digno. Observamos a tênue linha entre a loucura e a morte, espaçando os prós e contras dos pulmões ainda funcionarem, matamos-nos por pura diversão atroz sem nem pestanejar. Café deixa os dentes amarelos, cigarros te dão câncer no pulmão, chocolates dão espinhas e o tempo é só questão do que você tem pra fazer num dia. Tudo na vida humana é suicídio, até por respirar esse ar poluído, você já está se matando.
Morte, livros e café. Afinal, todos devem ser a mesma coisa.
Acorde: você está morto.
Pode não parecer, mas esse é um blog de resenhas com o intuito de nada mais nada menos que demonstrar à vocês um pouco do nosso entendimento sobre livros, filmes, et cetera. Sobre o nosso olhar pragmático e velho da vida, mesmo que nossa idade não tenha passado da casa dos dez. Uma vez nos disseram que pessoas que leem são perigosas e não hesito em concordar: O perigo da morte mora nas palavras.
Somos duas garotas que se conhecem desde que as Relíquias da Morte foram reveladas, se por assim dizer. Uma é alta, a outra é baixa. Mas as diferenças são clichês e remotas.






errata: *down

0 comentários:

Postar um comentário